SEU VALOR É INFINITO

SEU VALOR É INFINITO
– Por Horácio Frazão, 02.05.2016.

Os fluxos universais de abundância aguardam o seu reconhecimento do seu valor.

Não há autoestima baixa ou alta. Há apenas o atributo da autoestima. Ou ele está presente ou ele está ausente. Este atributo é um aspecto natural da sua constituição interna e, portanto, não pode ser aprendido ou desenvolvido. Tudo o que é natural não se aprende, faz parte de quem você realmente é.

Todo ser vivo porta um senso natural de que o seu valor é infinito por ser único. Isto é autoestima. Você nunca irá ver um animal na natureza ou uma flor num jardim se sentindo superior ou inferior e muito menos se comparando por que não é assim ou não tem isso ou aquilo.

Todos vivem na totalidade de ser si mesmos. Por isso um animal está em absoluta harmonia consigo mesmo e, consequentemente, convive em harmonia com o seu ambiente e prosperam.

O exercício do autovalor é o exercício da verdadeira prosperidade, pois só se é próspero genuinamente aquele que reconhece o seu valor.

Para acessar sua autoestima e, consequentemente criar harmonia em seu ambiente interno e externo não mais:

Se rejeite para ser o que o outro espera.

Se anule para todos ficarem bem

Se abandone para suprir a vontade dos outros.

Se subestime porque um dia te subestimaram.

Se puna por achar que errou.

Se julgue usando as referências das pessoas.

Se compare em relação aos demais.

Ao invés disso, se aceite, se apoie, se acolha, se eleve e se aprove. Saiba que você é a pessoa mais importante da sua vida para você. Você é tão importante que todo o universo responde a forma como você se trata. Simplesmente seja quem você é.

Tudo começa com o respeito por você que o conduz a aceitação do que você pode ser. Daí surge a apreciação por você, que o leva a paz, que é a ponte para o auto amor.

Lembre-se que ao se valorizar o universo o valoriza e abre os fluxos de valor e abundância em sua vida. Pois só é abundante e próspero quem se coloca numa atitude de autovalor. Pense nisso.

 

~°~

Fonte:

  • SEU VALOR É INFINITO. Horácio R. L. Frazão. Acessado no Facebook. Acesso: 02/05/2016
Anúncios